Monday, March 16, 2009

É impressão minha, ou este filme vai ser um bocado mau?

11 comments:

joaninha versus escaravelho said...

Não é disto que vocês, homens, gostam? lol
Sexo, violência, emoção... este tem tanto disso ao mesmo tempo que ninguém respira e morremos todos a ver o filme.
Até podia vir ao ciclo de cinema português que eu costumo ver aqui na serra.
Este meu comentário está tão mau como o filme :/

Fragoso said...

Sim, mas... eu queria ver um carro a derrapar as 4 rodas, mas não era um alfa romeo com 20 anos, mas sim um porsche ou um lamborghini... =D

a melhor parte do trailer é apresentar o nome das actrizes(?) nas cenas de sexo... é só classe!! =P

joaninha versus escaravelho said...

Pelo menos achaste as gajas modernaças? Já que os carros não são do teu agrado... Ou nem isso? É por isso que achas que o filme é mau?
(faz de conta que te estou a entrevistar)
Eu não reparei em nada disso. Nem nos carros serem velhos, nem no nome das actrizes... fiquei a olhar e pronto! Mesmo à gaja: burra a olhar de boca aberta...
Ando a perder faculdades. :/

joaninha versus escaravelho said...

Fui ver outra vez. LOLOL Ficámos a conhecer a Raquel Pereira pelo rabo e mais nada! :)

Fragoso said...

Achei tudo mau (bem as moças eram jeitosas), mas até pode acontecer que daqui a um tempo isto se torne em filme de culto de tão mau que é!

De qualquer maneira se o filme não é uma cópia do "60 segundos" (com o Nicholas Cage) então não sei... =P

joaninha versus escaravelho said...

:) Dessa também eu me lembrei! Já me sinto melhor :)mas parece ser a versão rasca...
Olha e se isto se tornar um filme de culto, para a próxima vez que eu disser que vou ver um filme português lembra-me disto, por favor... :/

Eurico Careca said...

se isto é uma copia do 60 seconds...

-onde está o nicholas cage?
-onde está a angelina jolie?
-onde está a eleanor?

e mais importante:
-ONDE ESTÁ O VINNY JONES?! :P

joaninha versus escaravelho said...

Estão disfarçados, Eurico. Tu não vês que a caracterização portuguesa é muito boa?? Não viste a série em dois episódios do Salazar? :/

Eurico Careca said...

mas será possivel q toda a gente neste país viu o salazar a comer a soraia chaves menos eu?!

alguem m arranja o dvdrip? :P

joaninha versus escaravelho said...

não está já no you tubiiiii?????

joaninha versus escaravelho said...

não :/