Tuesday, January 5, 2010

Seasick Steve - Cut My Wings

5 comments:

joaninha versus escaravelho said...

Formatei o pc outra vez e estou sem som e sem vontade de ligar o novo que o "pai natal- eu mesma" me ofereceu. De qualquer forma e mesmo sem ouvir esta música quero dizer-te que nunca mais escreveas isto de cortar as asas.
As asas são tudo o que nos resta para podermos voar, já que a gasolina está muito cara e os Comboios Alfa estão pelo preço da morte! :)

Fragoso said...

epá liga o pc novo, tem som de certeza, a musica é gira. :D

Nova Estante said...
This comment has been removed by the author.
joaninha versus escaravelho said...

Só agora tive tempo de aqui vir. Nem tenho vindo à internet...
Realmente o som é óptimo! :)
PS. Fui eu que comentei e apaguei o post anterior. Entrei com outro email... :/

Fragoso said...

lol :)