Monday, October 5, 2009

Donna Maria - Vinho do Porto



Marisa Pinto, #euamovoçê =P

7 comments:

joaninha versus escaravelho said...

Gostei!
Tenho que começar a ver televisão, mas primeiro tens que me dar algumas sugestões. :D

Fragoso said...

lool... por acaso tb não vi na tv... :P

joaninha versus escaravelho said...

Ainda estava com uma leve esperança de que me ensinasses a ver tv sem ser a TV2... ahahaahaha
Já vi que não!

Fragoso said...

hehehe... mas isso é fácil! arranjas tv por cabo e depois é evitar os canais nacionais xD

joaninha versus escaravelho said...

Isso já eu faço. Eu gostava era de chegar ao meu trabalho e poder participar nas conversas ao café. Do tipo: "olha viste ontem a novela?" ou "Ontem no telejornal...".
Nem o telejornal consigo ver... :(
São iguais em todos os canais e à mesma hora. Não tenho paciência...
Assim só posso falar de filmes e séries que mais ninguém vê.
E ninguém me liga. :/
Ninguém viu...

Fragoso said...

=D

Eurico Careca said...

o #euamovocê é o novo RRRRRRRONC!!!TORRESMOS!!! ou q? xD