Sunday, June 28, 2009

Dêem-me a reforma...


Já não ia a bar à 5000 mil anos. Nunca tive paciência para ser um "granda maluco" e meter-me num sitio apertado com excesso de fumo, a musica ao berros e um copo na mão. Parece que consigo ouvir uma certa amiga minha, "Epá tens um espírito de um gajo de 60 anos..."! E tenho mesmo, não há volta a dar! Quero os meus chinelos, a minha mantinha e fico em casa a ver a novela...
Yep, I'm turning in a grumpy old man =P

PS:
As musicas que passam nos bares são basicamente as mesmas de à 10 anos, só muda a batida de fundo. A excepção é Buraka Som Sistema, que põe as mulheres doidas!! O homem meteu aquilo a tocar e pumbas, bêbadas, sóbrias, novas e velhas, tudo a abanar-se como se não houvesse amanhã... =D

6 comments:

joaninha versus escaravelho said...

Não tenho nada contra o preferires ficar em casa, mas a cena das novelas é que não!!
Eh pá, vê uns filmes... :P

Fragoso said...

ahahah... sim tens razão lol, mas o carga pesada (dá na rtp1 aos sábados a noite) parece porreiro!!

joaninha versus escaravelho said...

Hmmm, não conheço e ao sábado não vai ser fácil ver, mas acabei agora de ver o Equador. ;)
Eu gosto da confusão... :)

Eurico Careca said...

eheheh, pareces o James May a falar xD

qd é q vais a ehra-lessein pa voltinha no veyron? :P

Eurico Careca said...

ups, ehra-lessien :D

Fragoso said...

:D epá era de valor andar de "bugate..."