Friday, May 22, 2009

Vantagens de ter um carro pequeno?



Ocupar dois lugares claro!! =D

6 comments:

Eurico Careca said...

então tu podes ocupar três lugares :P

joaninha versus escaravelho said...

Quase que me arriscava a dizer que foi uma gaja que fez isso... :/
Mas acho que se percebe: o condutor é gordo "pa" caraças e precisa de espaço para sair do carro. Digo isso aos meus colegas de trabalho, quando fazem destes estacionamentos :)

Fragoso said...

@eurico ou 4 lol

@j vs e não sei se foi uma gaja, mas é carro de gaja lol... tirei a foto de tarde, mas de manhã foi mais cómico pq o parque estava apinhado xD tinha dado uma foto mais gira, mas estava mta gente a ver :P

joaninha versus escaravelho said...

A "senhora" que estacionou o pópó, sim, porque aquilo é um pópó, :) é que devia ter vergonha. Tu devias tirar fotos e enviar para todo o lado, Até para aquele programa da SIC. (acho que é da SIC - tenho uma falta de cultura... :/ é o que faz não ver tv portuguesa...)

Rita BA said...

eu quando for grande também quero estacionar assim!

Fragoso said...

=D