Monday, February 9, 2009

Ainda sobre twitter...

Ok, fiz um twitter... Não, não me tornei um "adicted" daquilo. Simplesmente um gajo pa dizer mal tem de experimentar.

Percebo a histeria à volta da coisa... um blog/forum/agencia noticiosa/ o diabo a quatro, tem pontos positivos e a possibilidade de actualizares a coisa pelo telemóvel e andares a responder quase em tempo real a outras pessoas é no mínimo interessante e até pode ser uma boa ferramenta.

Agora a parte onde tenho duvidas. Quando li aqui à dias a coluna do James May, escrevia ele que nunca se deve de conhecer os nossos heróis. Porque se pode apanhar uma desilusão do catano. Ora este serviço aproxima-te e de que maneira de pessoas, (ok, não são exactamente os meus heróis) que gostas de ver na tv, ler ou ouvir. E eu não quero descobrir que o Nuno Markl é má pessoa e uma besta!

Ainda assim, olho para o twitter da mesma maneira que olho para o youtube: "Eu devia de ter inventado esta M***DDDAAA!!"

ps: eu já dei um aperto de mão ao Markl e pareceu-me boa pessoa!

No comments: