Sunday, December 14, 2008

o que o Quique iria saber se tivesse jogado anos de FM/CM... =P

1º- O Aimar apesar de ser bom jogador, tem a capacidade física de uma criança de 10 anos, logo tem de jogar mais atrás, ou é presa fácil para a defesa.

2º- o Ruben Amorim tem de jogar no meio, nas alas é um desperdício...

3º- se é para jogar com alas, a meu ver, eles tem de estar muito mais adiantados, não serem apenas médios laterais.


duas soluções para o meu 4-3-2-1:


a versão mais atacante




e a versão mais conservadora

3 comments:

Eurico Careca said...

FM FTW!!!xD

Eurico Careca said...

tb podem fazer como eu e dar ordem pa dar pau nos melhores jogadores do adversário pos lesionar. nunca funcou, mas a esperança não morre!! xD

jmachacaz said...

a tua versão conservadora é a minha atacante.. mas acho que o médio mais ofensivo do trio devia jogar mais à frente, entre os extremos.
A versão dais ofensiva.. só tendo o sissoko =)
Seja como for, concordo que o Aimar devia jogar mais recuado, escudado pelo Katso e mMrtins. O Léo que tanto queria ficar, agora abandonou o Benfica... fazendo-nos jogar com o David Luiz na esquerda que parece ter desaprendido... nem ao centro, nem na esquerda. FM para sempre!