Saturday, September 22, 2007

Serj Tankian


Parece que este moço, apesar do aparente final dos System of a Down, continua a fazer musica. E... continua igual a si próprio, usando a musica como forma de passar uma mensagem...
O álbum (elect the dead) vai ter doze musicas e todas vão ter vídeo... (link!)








fica aqui o video da segunda faixa:

Sunday, September 16, 2007

De regresso ás aulas...

Enfim lá começam as aulas... fónix que horários rascas! especialmente para quem viaja em transportes públicos!!
A boa noticia é que quando acabar as cadeiras que me inscrevi este ano, acabo o curso... há possibilidades "matemáticas" de ser este ano, no entanto, não sou o super homem, infelizmente... bem acho que também não queria ser o super homem, talvez alguém mais inteligente... o Bruce Banner!! e dava jeito quando quisesse rebentar com alguém, lol!!
O Wolverine também não era mau, se bem que ter facas a sair das mãos, é coisa para aleijar...
Sim, o Hulk definitivamente, com um salto ia de casa à escola, e vice-versa... não só era mais rápido como ainda poupava em "gasoil"!! também duvido que um gajo que tem "um reactor nuclear no estômago" precise de almoçar, era só dinheiro em caixa!!
Mas o que é que eu tou para aqui a escrever... já tou a ficar afectado pelas aulas e ainda nem começaram, lol!!

Bom, fica aqui a banda sonora do regresso as aulas:







Sunday, September 2, 2007

Red Bull is tha shit!!!




Tirando que o sol tava um bocado agreste, um belo dia para ver aviação avulsa!! :p
Além dos aviões das corridas propriamente ditos, houve ainda actuação da equipa da Breitling, um Lynx da marinha portuguesa e também uma dupla portuguesa em aviões russos (Yak-9 acho eu...). Infelizmente não levei a minha maquina fotográfica (idiota), as fotos estiveram a cargo do grande Careca! :)

ps: epá se estavam à espera de 600 mil pessoas, que tal abastecerem os spots de caixotes de lixo?? é que o Douro já está suficientemente poluído, não precisava de mais umas centenas de garrafas de água e latas de cerveja...